domingo, 26 de fevereiro de 2012

Veja lista de animais capturados que assustam pelo tamanho

Na semana passada, o aquário do estado americano do Maine divulgou a imagem de uma lagosta de 12,2 quilos e 1 metro que foi pescada por Robert Malone, perto da cidade de Rockland, em 17 de fevereiro. Veja abaixo esse e outros animais gigantes capturados.

1.
Aimee Hayden-Rodriques, do aquário do estado americano do Maine, posa com lagosta de 12,2 quilos e 1 metro de comprimento. Ela foi pescada por Robert Malone, próximo à cidade de Rockland, em 17 de fevereiro. O crustáceo foi apelidado de Rocky (Foto: Maine State Aquarium/AP)
(Foto: Maine State Aquarium/AP)

2.
Exemplar de caranguejo-gigante japonês, encontrado no Oceano Pacífico no ano de 2009. A idade do animal é estimada em 40 anos. Conhecido como 'crabzilla', o animal está em turnê pelo mundo e passa pela cidade de Scheveningen, na Holanda, no momento. (Foto: AFP PHOTO / ANP / MARCEL ANTONISSE )
(Foto: Marcel Antonisse/ANP/AFP)

3.
Em 2007, um barco de pesca neozelandês capturou a maior lula gigante já vista. Com olhos tão grandes quanto pratos e ganchos afiados na ponta de seus tentáculos, a criatura pesava 450 kg e foi capturada em águas antárticas. (Foto: Reuters)
(Foto: Reuters)

4.
Em setembro de 2011, um crocodilo de mais de 6 metros e uma tonelada foi capturado em Bunawan, nas Filipinas. (Foto: Reuters)
(Foto: Reuters)


5.

Um porco selvagem gigante, que atacava até vacas na Austrália, foi abatido pelo fazendeiro John Anick em 2006 em uma fazenda próximo a Newman. (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

6.
Em janeiro de 2011, um rato de quase 1 metro de comprimento foi capturado em uma loja no bairro do Bronx, em Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)


LEGENDA PARA AS FOTOS ORDENADAS POR NÚMEROS.

1. Aimee Hayden-Rodriques, do aquário do estado americano do Maine, posa com lagosta de 12,2 quilos e 1 metro de comprimento.

2. Exemplar de caranguejo-gigante japonês, encontrado no Oceano Pacíficono ano de 2009. Na época a idade do animal foi estimada em 40 anos. Ele ganhou o apelido de 'crabzilla'.

3. Em 2007, um barco de pesca neozelandês capturou a maior lula gigante já vista. Com olhos tão grandes quanto pratos e ganchos afiados na ponta de seus tentáculos, a criatura pesava 450 kg e foi capturada em águas antárticas.

4. Em setembro de 2011, um crocodilo de mais de 6 metros e uma tonelada foi capturado em Bunawan, nas Filipinas.

5. Em 2006, um porco selvagem gigante, que atacava até vacas na Austrália, foi abatido pelo fazendeiro John Anick em uma fazenda próxima a Newman, a 1.200 km de Perth.

6. Em janeiro de 2012, um rato de quase 1 metro de comprimento foi capturado em uma loja no bairro do Bronx, em Nova York (EUA).

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário